Últimas notícias

Pré-Congresso debaterá saúde, proteção e participação

Antecedendo os debates da quinta edição do Congresso Municipal sobre Envelhecimento Ativo, na próxima semana será realizado o Pré-Congresso também com o tema “São Paulo: seus bairros são amigos dos idosos?”. O evento, na sexta-feira, dia 11 de setembro, das 9 às 16 horas, será transmitido online assim como o Congresso. Será possível acompanhar no Facebook gilbertonatalinisp.

Congresso de Envelhecimento Ativo será na próxima semana

Faltam poucos dias para a quinta edição do Congresso Municipal sobre Envelhecimento Ativo, que esse ano, excepcionalmente, em razão da pandemia de Covid-19, terá transmissão online a partir da Câmara Municipal de São Paulo. No dia 12 de setembro, das 9h30 às 16 horas, especialistas e convidados vão debater apartir de uma importante pergunta: “São Paulo: seus bairros são amigos dos idosos?”.

Premiação científica tem inscrições prorrogadas

As inscrições para o Prêmio Científico Profa. Maria Lúcia Lebrão, foram prorrogadas.

Pré-Congresso abrirá debates sobre envelhecimento ativo

No dia 11 de setembro, um dia antes do V Congresso Municipal, quatro mesas vão debater online questões de saúde, proteção e participação

Congresso Municipal sobre Envelhecimento Ativo será online

Inscrições estão abertas para o IV Congresso Municipal sobre Envelhecimento Ativo que, em razão da pandemia, será totalmente virtual

Inscrições abertas para o Prêmio Científico Profa. Maria Lúcia Lebrão

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Científico Profa. Maria Lúcia Lebrão, que integra a programação do V Congresso Municipal sobre Envelhecimento Ativo 2020. O evento será realizado no dia 12 de setembro, com o tema “São Paulo: seus bairros são amigos dos idosos?”

©2020 por Congresso Envelhecimento Ativo.